quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A entrada nos 30! :)

Recebi uma reclamação. "Já não escreves nada no teu blog à tanto tempo!"

E sim, é verdade... 2 meses sem escrever nada.

Entre esses 2 meses passou-se o Natal (bom como sp e em família), passou-se a passagem de ano (com o R. e amigos em Cabanas de Tavira) e festejaram-se anos (os meus 30 e os 60 do super-Pai!)

Por serem 2 idades tão "redondinhas", tivemos direito a uma festa em conjunto.

A única coisa que posso dizer foi que adorei! Estava tudo óptimo, tudo descontraído, tudo divertido e tudo feliz!

Senti-me uma criança de regresso às manhãs de Natal ao abrir a quantidade de presentes que recebi. Claro que não eram as bonecas e os legos da altura mas sim coisas de gente grande! Carteira, colares e pulseiras, brincos e anel de prata, mini-moldura, luvas B&L, um puff e uma lanterna de jardim, livros, maquilhagem, e ainda mais coisas! Foi um festão!

Por isso só me resta agradecer aos pais e a L., ao R., à Vó Tá, a elas e eles e aos respectivos/as, aos tios e tias, primos e primas e tios emprestados... Obrigada!!

:) **


2 comentários:

Tosta Mística disse...

Há poucas coisas que me façam sentir melhor nesta vida do que ver coisas boas a acontecer a gente boa.

Fico muito feliz, Inesinha :)

Beijinho

Romão

Sempre entre Viagens disse...

Ena! estou a ver que a festa foi mesmo óptima :) bj